sexta-feira, 29 de maio de 2015

Experiência compartilhada é bom demais!

Olá! Bem vindo a mais um post. Estou completando um ciclo muito importante, difícil, porém muito compensador. Entreguei meu trabalho de conclusão de curso do curso de especialização (depois conto mais e indico) e vejo uma ótima oportunidade de compartilhar experiências e prática em gestão de meio ambiente no meio acadêmico e também na internet, através do blog Viver Sustentável, onde pessoas interessadas em estudo e práticas do viver sustentável urbano podem aproveitar nossa experiência. Isso é bom demais e um dos motivos de manter o blog e as redes sociais, que começamos a criar e alimentar.

São tantas ferramentas possíveis e tantas descobertas nesses últimos meses, que muitas vezes até nos assustamos ou temos resistência com tanta novidade.

Mas, com um pouco mais de paciência e até mesmo prática, vamos nos habituando aos novos formatos, assim, através da consultoria de marketing digital Biblio Ideias surgiram os nossos primeiros e-books, com as experiências dos projetos, divulgados em meu TCC, para que possam conhecer, comentar e compartilhar.

Cliquem nos links e aproveitem o formato em revista, ou e-book, dos projetos do post anterior e nos digam o que acharam da experiência de leitura nesse formato.

Tratamentos de compostagem para soluções urbanas

Registros de Agricultura Urbana

Estudos de viabilidade de horta urbana

Projeto Amigos do Parque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por sua mensagem! Iremos responder!